25 dezembro, 2013

Guia de Sobrevivência a Zumbis - Max Brooks


Olá amigos do Café com Filmes.

Hoje pesquisando pela internet encontrei este maravilhoso livro escrito por Max Brooks, ilustrado por Max Werner e editado pela Editora Rocco.

Se você considera os zumbis meros personagens de filme de terror, está cometendo um grande erro. Eles estão mais próximos do que nunca e sua fome é implacável. O futuro da humanidade está em risco e este livro pode ser sua única salvação num mundo dominado por mortos-vivos. Mais do que uma experiência divertida, "O Guia de Sobrevivência aos Zumbis" pode ser o único raio de esperança quando o ataque começa. Neste guia, o autor explica detalhadamente e passo a passo como se defender dos seres monstruosos. Desde a fisiologia do morto-vivo e a preparação de sua residência para o ataque até a escolha de um bom plano de fuga, ele detalha quais armas são mais úteis e melhores técnicas para exterminar essas vis criaturas.

Max Brooks ficou mais conhecido pela história World War Z, ao qual, Brad Pitt e sua Plan B Entertainment produziram o filme no ano de 2013. No filme O mundo está sendo invadido por zumbis infectados com uma misteriosa doença semelhante a raiva e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt) é enviado para a zona de conflito para investigar o que poderia ter causado a infecção que se alastra pelo mundo.

Mas não estou aqui para falar do filme e sim do livro Guia de Sobrevivência a Zumbis que é bem divertido de se ler e muito esclarecedor para se manter vivo caso ocorra um apocalipse Zumbi.

Estamos disponibilizando o livro aqui caso você queira uma versão virtual (E-Book).
É simples. Basta você clicar no botão abaixo, Twittar ou compartilhar no Facebook, que você adquire o livro.


0 comentários: