11 junho, 2014

Café com Filmes Game Show

Olá amigos do Café com Filmes.

Hoje estou fazendo uma postagem bem diferente. Estou aqui para falar do nosso Game Show que será transmitido ao vivo em nosso canal da Twitch.TV. Venha participar e ganhar alguns prêmios bacanas.


Para participar é muito fácil. Basta fazer um cadastro no Twitch.TV, você pode usar a sua conta do Facebook.

As regras do jogo são simples.


Eu vou estar pensando em um determinado filme e vocês tem que descobrir o nome do filme.

Vocês poder fazer 1 pergunta(de cada vez) sobre o filme, onde eu só posso responder com SIM ou NÃO. Exemplo: "O protagonista do filme é homem?" se minha resposta for SIM, então vocês podem eliminar muitos filmes onde o protagonista é uma mulher(Tomb Rider, Menina de Ouro, Monster, As Horas, Os outros, O diabo veste Prada, Silêncio dos Inocentes...)

- Cada pessoa só pode chutar 1 vez o nome do filme. Então, não fique só chutando nomes de filmes ou então será bloqueado e não poderá mais participar da brincadeira até um próximo dia. Dica: Pense em um filme e fique fazendo perguntas referente a este filme. Exemplo: "Está pensando que o filme é Matrix? Então pergunte... O protagonista é homem? O filme se passa no futuro? Tem muitos tiros no filme? O filme tem uma realidade alternativa?...

- Veja no chat as perguntas que já estão sendo feitas.

- Está achando o jogo muito difícil? Não fique nervoso... Em alguns momentos vou dar dicas ;)

Gostou e quer participar? Então me siga na Twitch.TV/CafecomFilmes é super fácil fazer um cadastro, você pode usar sua conta do Facebook. Com isso, sempre que entramos on line, você recebera um e-mail avisando que estaremos começando a brincadeira.

Em todo caso estaremos divulgando em todas as nossas redes sociais.

0 comentários: